Publicidade
30/12/2018

Gosta de um bom suspense americano? A dica da semana é pra você!

Se você curte os famosos seriados teens americanas, marcados por mistérios, revelações bombásticas e cenas de romance, não pode deixar de dar uma chance para Riverdale.

Baseada nas histórias e personagens criados pela famosa editora de revistas em quadrinhos americana, Archie Comics, o seriado acompanha os jovens protagonistas enquanto eles tentam desvendar um caso de assassinato de um colega de escola.

Em meio à trama principal, também sempre acontecem eventuais crises adolescentes pelas quais todos nós já passamos pelo menos uma vez na vida.

Um ponto alto da produção são os personagens muito bem construídos, que vão muito além das figuras planas que estamos acostumados a ver em séries adolescentes.

Riverdale também recebeu ótimas críticas pela sua fotografia, cenário, figurino e trilha sonora, que conversam muito bem entre si.

E como toda boa série adolescente, icônicos romances estão presentes no seriado, porém não de forma infantilizada e convencional, como estamos acostumados a ver em produções do gênero.

Temas relevantes como sexualidade, vício, gravidez precoce e preconceito também são recorrentes na trama. 

Embora Riverdale seja uma série mais pesada e até mesmo um pouco sombria em alguns momentos, ela também conta com uma pitada de humor.

O último episódio do ano de “Riverdale” acabou de ir ao pela Warner Channel.

Mas se você ainda não embarcou nesse suspense, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix!