Publicidade
27/10/2018

Saíba como foram as gravações de Halloween

O novo filme da franquia de terror sucesso no mundo todo, HALLOWEEN, acaba de chegar às telonas, mas nossa equipe já vasculhou e encontrou várias curiosidades de bastidores da produção pra você.

Isso mesmo, meu filho! Se você tá aí ansioso para saber mais sobre o processo de filmagem do novo Halloween, aperte o play e confira nosso Cineclube!

O escolhido para dirigir a continuação do clássico de 1978, foi David Gordon Green. E maior desafio do diretor foi conseguir colocar sua própria identidade em um filme que integra uma franquia clássica e conhecida no mundo todo.

O grande objetivo de Gordon era conseguir fazer um tributo ao longa original, e manter a essência da história. Para isso, ele contou com o apoio do mestre do terror e diretor do filme original, John Carpenter, que atuou como consultor criativo do filme e ainda assumiu a função de produtor executivo.

Apesar de ouvir muito que o primeiro filme é lendário e que seria impossível fazer algo tão bom quanto ele, John Carpenter acreditou desde o início que a sequência daria certo.

Quer saber o que ele falou sobre o filme? Bora apertar o play, meu filho!