Publicidade
26/09/2018

Curte um bom drama policial? Então confira nossa dica da semana!

Se você gosta de um bom drama policial, o Entre Séries de hoje é indicado pra você!

Sherlock é baseado nas histórias de Sherlock Holmes. Readaptação dos misteriosos contos de Arthur Conan Doyle, o seriado aposta em uma versão atualizada da história do detetive. Isso mesmo! Em Sherlock, os telegramas dão lugar a mensagens de texto e smartphones e Watson, o parceiro de Holmes, não escreve mais folhetins, e sim atualiza seu blog.

Um dos pontos altos da produção é, sem dúvida, a escalação de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman para os papeis principais.

Também não podemos deixar de mencionar o roteiro muito bem construído. Os criadores e roteiristas Steven Moffat e Mark Gatiss (que interpreta Mycroft Holmes na série) conseguem desenvolver mistérios instigantes e resoluções interessantes.

A série recebeu indicações para vários prêmios, incluindo 17 Emmys e um Globo de Ouro, tendo ganhado em várias categorias. E desde 2001, a terceira temporada se tornou a série de drama mais vista no Reino Unido.

Sherlock tem um formato de produção e exibição diferente do que estamos acostumados a ver. São apenas três episódios por temporada com aproximadamente 90 minutos cada.

Sherlock possui 4 temporadas, e três delas estão disponíveis na Netflix!