Publicidade
24/08/2018

Mel Lisboa será Gretchen nas telonas!

A cantora Gretchen vai ganhar um filme em breve, e a atriz Mel Lisboa foi a escolhida para dar vida a Rainha do Rebolado.

O anúnicio foi feito pela diretora da produção, Antonia Fontenelle. "Não queria alguém dançando como a Gretchen, e sim alguém que me emocionasse como Maria Odete. Escolhi a atriz certa. Mel não tem a imagem desgastada. É tão viceral que pode ser Anita na TV, Rita Lee no teatro e Gretchen no cinema". 

Quem também se pronunciou e aprovou a escolha através de suas redes sociais foi a cantora. "Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça. Mas gostei muito. Tem talento e força."

O longa irá mostrar os dois lados da vida da cantora. Desde seu lado artístico, retratando o preconceito sofrido durante 30 anos de carreira, até detalhes mais íntimos da vida pessoal. 

Além de Mel Lisboa para o papel principal, também já foram confirmados a atriz Nívea Maria, que dará vida a mãe da protagonista, e Tonico Pereira, que viverá o pastor que comandou sessões de exorcismo na família de Gretchen, quando Thammy Miranda revelou sua homossexualidade para a mãe.

Ainda sem título oficial, a produção não tem previsão de estreia. 

Mas fique ligado, que em breve traremos mais informações sobre a cinebiografia da rainha do rebolado.