Publicidade
13/08/2018

Confira o que rolou nos bastidores de Missão: Impossível - Efeito Fallout

Correr, pedalar, nadar, saltar... Tudo isso é fichinha para um dos maiores astros de Hollywood. É claro que estamos falando de Tom Cruise, senhoras e senhores!

Mas em Missão: Impossível - Efeito Fallout, o desafio foi ainda maior!

Ficou curioso? Então não saia da frente do seu computador, porque a partir de agora você vai conferir tudo que rolou nos bastidores dessa produção.

Após dirigir Missão Impossível - Nação Secreta, em 2015, Christopher McQuarrie volta à direção do novo longa da franquia.

E isso é inédito. Porque até então, cada filme da franquia teve um diretor novo.

O grande desafio do diretor foi conseguir trazer para os fãs algo diferente do último filme assinado por ele.

Missão: Impossível – Efeito Fallout é o sexto filme da franquia, e assim como os anteriores, foi feito sem o uso de fundos e telas verdes. Isso mesmo!

Além disso, o diretor optou em fazer as gravações em locações reais como em Paris, Londres, Nova Zelândia, Abu Dhabi e Noruega.

Atenção Spoiler!

Tem uma cena no filme em que Ethan Hunt escala um helicóptero com uma corda. Acredita que não é um dublê escalando essa corda? É o Tom Cruise mesmo, senhoras e senhores!

Ele fez questão de gravar todas as cenas do filme, sem o apoio de dublês!

E como estava muito frio, o ator teve que escalar a corda bem rápido, e quando já estava chegando no helicóptero, ele acabou escorregando e quase caiu.

Quer saber mais sobre a preparação do ator e tudo que rolou nos bastidores dessa produção?

Bora conferir o Cineclube!