Publicidade
18/07/2018

Netflix revela primeiras imagens do reboot She-Ra e as Princesas do Poder

Após meses de mistério, a Netflix finalmente revelou as primeiras imagens do reboot de She-Ra e as Princesas do Poder, que deve estrear na plataforma ainda esse ano.

Nas imagens vemos o novo visual da protagonista, além de outros personagens da nova produção.

A série está sendo feita em parceria com a DreamWorks, que revelou também o elenco que dará voz aos novos personagens. Aimee Carrero (Elena de Avalor) fará a protagonista princesa Adora/She-Ra e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) será Glimmer.

O reboot vai acompanhar como uma espada mágica transforma uma órfã na guerreira She-Ra, a líder de uma rebelião contra o mal.

Nomes como Jordan Fisher (Seahawk), Marcus Scribner (Bow), Lorraine Toussaint (Shadow Weaver), Sandra Oh (Castaspella), AJ Michalka (Catra), Reshma Shetty (Angella), Keston John (Hordak), Lauren Ash (Scorpia), Christine Woods (Entrapta), Genesis Rodriguez (Perfuma) e Vella Lovell (Mermista) também integram o time de dubladores.

SÉRIE ORIGINAL

Originalmente apresentada em 1985, She-Ra é um derivado de He-Man e os Mestres do Universo. A trama acompanha a princesa Adora, irmã gêmea de He-Man também conhecida como She-Ra, lutando para livrar o planeta de Ehteria de uma tirania.

Sem data confirmada, a nova versão de She-Ra: A Princesa do Poder está prevista para chegar a plataforma em novembro de 2018. 

As primeiras imagens da série animada She-Ra: A Princesa do Poder foram divulgas na EW. Confira: