Publicidade
15/03/2018

Como foram gravadas as cenas mais quentes de Cinquenta Tons de Liberdade?

E aí? Tá aí morrendo de curiosidade para saber como foram gravadas as cenas mais picantes entre Christian Grey e Anastasia em Cinquenta Tons de Liberdade?

Ah então você não poder deixar de conferir o Cineclube de hoje!

Vamos trazer essa e várias curiosidades que rolaram durante as gravações do terceiro e último filme dessa trilogia que é sucesso de bilheterias no mundo todo!

Novamente sob o comando de James Foley (mesmo diretor da série House Of Cards), 50 Tons de Liberdade foi rodado em estúdios de Vancouver, com cenas adicionais em Paris, ao longo de fevereiro e de março de 2016.

Tá achando que tem algo de estranho nessa data? Não tem nada estranho não! A equipe de produção teve que encarar o desafio de filmar os dois últimos filmes da saga ao mesmo tempo!

Diferente dos filmes anteriores, Cinquenta Tons de Liberdade conta com várias sequências de ação, lutas e perseguições de carros.

Tá achando que foram todas feitas com os famosos dublês?! Nada disso! A atriz Dakota Johnson, que mais uma vez interpretou Anastasia na trama, gravou pessoalmente grande parte das sequências.

Mas esse não foi o grande desafio de Dakota não!

Gravar ambos os filmes ao mesmo tempo foi a maior dificuldade enfrentada pela atriz. Isso porque sua personagem evoluiu muito de uma trama para outra, e essa evolução precisava ficar evidente no terceiro filme.

Mas tá curioso mesmo para saber mais detalhes das cenas mais picantes da trama?

Então aperta o play aí e não deixe de saber esse e outros detalhes de bastidores desse romance que conquistou o mundo todo.