Publicidade
07/08/2016

Uma Cena Inesquecível: Patch Adams O Amor é contagioso

A semana passou voando e já estamos nós aqui em mais um domingão.

Dia ideal para descansar, ir ao parque, sair com os amigos, e reunir toda a família.

Mas aqui no site do Entretendo também é dia para relembrarmos a cena inesquecível de um filme que marcou um de nossos telespectadores.

E a cena do cinema marcante dessa semana foi encontrada no longa estrelado por Robin Willians: Patch Adams – O Amor é contagioso, lançado em 1998. A sugestão dessa semana vem da capital sul-matogrossense. Quem mandou essa cena inesquecível para nós foi o Paulo Libânio Neto, de Campo Grande.

Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adam (interpretado por Robin Williams) se interna voluntariamente em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos nada convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos Adam vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo.

E o momento que marcou o Paulo foi quando Adam realiza o último desejo de uma senhora em estado terminal: Ele a leva para nadar em uma piscina cheia de macarrão!

Vamos relembrar junto com o Paulo? Clique no vídeo e confira!

E você? Também tem uma cena inesquecível de um filme que te marcou? Manda pra gente. A sua cena pode ser selecionada para passar no Programa Entretendo, que vai ao ar todos os sábados às 10:10, na TV Tarobá e também fica disponível aqui em nosso site.